Ponte vence o Anápolis no reencontro com a torcida após mais de dois meses
Por: Marcos Cerone
A Ponte Preta venceu o Anápolis por 2 a 0 na noite deste sábado, no Majestoso, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro e assumiu temporariamente a vice-liderança com a mesma pontuação do Iruano perdendo somente no números de gols marcados 7x6.
Contando com a presença 5.500 alvinegros, Jonas Toró e Dudu anotaram os gols pontepretanos ainda no primeiro tempo e com a terceira vitória consecutiva se manteve invicta na série C.
O primeiro tempo foi de domínio quase que total da Ponte Preta. A equipe comandava o jogo com uma certa tranquilidade e foi coroada com o gol aos 23 minutos quando em boa jogada e cruzamento de Jean Dias pela direita Toró acertou uma cabeçada sem chances para o goleiro Paulo Henrique Jean Carlos ainda teve duas chances de gol em dois passes em profundidade de Élvis, aos 31 e aos 38, mas chutou para fora. O segundo gol numa outra jogada de Jean Dias que tocou para Maguinho, o lateral cruzou na área para Dudu anotar a segundo gol.
Já na segunda etapa da partida o time goiano foi em busca do ataque e criou várias oportunidades de finalizações fazendo o goleiro Diogo Silva trabalhar com três grandes defesas. E com a expulsão de Artur que já tinha sido amarelado na primeira etapa tomou o segundo e consequentemente o vermelho. O Anápolis cresceu e a Ponte soube segurar a pressão até o árbitro apitar o final do jogo.
Próxima partida do time pontepretano será na segunda feira dia 12 onde vai enfrentar o também invicto Ituano. Jogo que vale a invencibilidade e com a combinação de resultados a macaca pode fechar a quinta rodada na liderança caso vença o duelo dos invictos.
Ver insights e anúncios
Todas as reações:
151Rogerio Carvalho e outras 150 pessoas
Comentários (0)
Comentários do Facebook